24 September 2006

show com Tomas


No primeiro semestre deste ano fizemos uma série de shows, Tomás Improta e eu, com a participação especial em várias músicas de Nelson Jacobina. Foi um repertório selecionadíssimo, que ia de Thelonius Monk a Nelson Cavaquinho, passando por Dorival Caymmi, Cole Porter e Billie Holiday. Teve também músicas que raramente são tocadas, como o Edmundo, versão do Aloysio de Oliveira para o "In The Mood", gravado por Elza Soares há muito tempo atrás. Toquei teclado também com Tomás numa música minha, "Sousse", inspirada numa cidade em que fiquei trabalhando na Tunísia. Mmmmmm... tocar teclado com Tomás do lado me deixa com calafrios, mão tremendo, boca seca, coração descompassado porque... sabe como é... Tomás toca demais!!! mas criei coragem e mandei ver porque, como canta o Gil -cada macado no seu galho!!!

Teve ainda uma inédita do meu pai, Helio Pereira, intitulada "De Déu em Déu".

Agora quero retomar esse trabalho e fechar mais datas. Muito muito bom, adorei.

1 comment:

Anonymous said...

Oi Diana!

Há alguma gravação recente? Gostaria de ouvir você cantando a Ms. Holiday.

Abraço.