22 September 2006

1972, o filme

Hoje dia 22 vai passar um filme que promete. Essa eu não perco por nada! Quem fala é o Cláudio Araújo, homeopata e músico, integrante do grupo Faia dos anos 70. Fala, Cláudio:

Pessoal
Nessa sexta, às 21h, tem a estréia do filme "1972" para o qual compus a trilha original, junto com o Renato Ladeira, da Bolha. O filme está no Festival de Cinema e vai passar no Palácio 1, no Centro.
Estarei lá às 17h numa tenda montada no lado de fora, pra discutir o filme, as músicas, etc, com as pessoas interessadas. A primeira sessão é as 15h, depois tem esse papo com o público. Mas só estarei vendo o filme na sessão das 21h, junto com os diretores (Zé Emílio Rondeau e Ana Maria Bahiana) e o restante do elenco.
Eu já assisti uma prévia e o filme está muito legal. É uma recriação daquela época e ficou perfeito. Saí do cinema em estado de choque, parecia que eu tinha voltado 35 anos pra trás!
Quem quiser aparecer pro papo, é às 17h numa tenda armada lá fora. Tb não sei onde vai estar essa tenda, mas ainda vou saber.
A produtora me disse: voce vai achar! Coisas do Brasil...
Mas dá pra encontrar o cinema, lá no Passeio Público.
Abs
Claudio

1 comment:

Anonymous said...

Sugestão anotada. Estou esperando o filme vir para BH.

[]'s.