03 August 2006

cerebro eletronico burro!

pois é, estou apanhando desse "cérebro eletrônico" que está aqui nas minhas mãos... tentando consertar um erro gravíssimo postado anteriormente, mais precisamente no texto de título "contrastes"... um lapso louco me fez confundir os nomes daquele assassino Pimenta..... (até bloqueei seu sobrenome... Neves??? aquele jornalista que matou a namorada pelas costas num haras -não confundir com harém...) com o Pimenta da Veiga meu deus... coitado, que horror. Doida! Tomára que esse blog nunca chegue aos olhos deste injustiçado... e vocês que o lerem, me perdoem essa distração, esse erro amnésico, essa falha imperdoável. E pra aumentar minha aflição, agora edito um novo texto, mas o velho não sai dali. Computador burro, não sabes mudar? mas se já mudaste textos meus antes.... como que agora te recusas? estás do lado de quem afinal? tenho o direito de errar, errar faz parte... sou humana, demasiadamente humana, minha cabeça falha de vez em quando, é normal. Assim como tenho o direito de errar, tenho direito de consertar o erro. Mas tu és um burro. O que mais preciso fazer pra que entendas que o texto antigo é pra trocar pelo novo? quero meu dinheiro de volta....

1 comment:

Anonymous said...

Falando em Cérebro Eletrônico, me lembro de ler uma entevista sua para o site senhorf.com, em que você diz que a Equipe iria fazer uma versão desta música, do Gil. Não há nenhuma gravaçãozinha?