28 November 2006

mil assuntos

Mil assuntos. É a moça que morre por anorexia, nessa estúpida vida de modelos-esqueletos... é a lei protegendo o jovem assassino da mulher no carro no Leblon... é o aquecimento global.... é o aniversário de um amigo meu que morreu de alcoolismo... são lançamentos quentíssimos de CDs que ainda não foram lançados, mas estou escutando em primeira mão e estão demais- do Jorge Mautner (com Nelson Jacobina, claro!) e da Orquestra Imperial, demais demais demais. Tantos assuntos e mais ainda- releitura de Livro do Desassossego, de Fernando Pessoa, que quero comentar sempre e pra sempre... minhas cachorras e meus gatos carentes... minha volta ao exercício de escrever, copiar partituras, transpondo tons.... enfim.... e cadê o tempo pra sentar e escrever, coisa que gosto tanto? parece que quanto mais temos a tecnologia a nos favorecer, tornando a vida mais confortável, simples e prática, menos temos tempo pra usufruir de um momento lazer, um momento ócio, que simplesmente não existem mais....

1 comment:

Anonymous said...

É engraçado que quando eu vou para cidades como Milho Verde ou Lapinha da Serra - vilarejos cercados por cachoeiras belíssimas - eu consigo achar um tempo só pra mim. Tecnologia cansa demais. Será que não existe um meio-termo entre bem-estar natural das coisas com e sem tecnologia?