06 May 2006

encontro da Equipe Mercado



Equipe Mercado foi o meu primeiro grupo de música. Teve vida curta, de 69 a 72, mas fez a cabeça de muita gente que até hoje comenta e sabe cantar certas músicas nossas que fizeram sucesso. Em 2003 nos reunimos depois de anos pra uma moqueca aqui em casa. Como mexe com a gente rever antigos amigos depois de tanto tempo. Fazemos promessas de nos vermos mais, trocamos telefones, querendo de verdade voltar a juntar nossas vidas, mas essas coisas dependem de outras que não só a vontade e carinhosas lembranças...
Vou colocar essa foto aí provisoriamente, pois as que tenho o blogger não tá importando por questões de formato. É do nosso encontro de 03: em pé, da esq pra dir: Marcos Stul (baixo e...), Antonio Cesar Lemgruber (guitarra e ...), Trajano Lemos (bateria, tocou só no comecinho, depois saiu da EM, mas continuamos sempre nos falando e atualizando). Sentados: Ricardo Guinsburg (voz, violão, arranjos e....) eu (voz, percussão e....) e Ronaldo Periassú (letras e .....) Por que as reticências? ah, porque todos tinham múltiplas funções!!!!

1 comment:

Anonymous said...

Eu não tenho palavras para descrever o quanto esta foto me emociona. Diana, por que a Equipe não chegou a gravar um disco?

Um grande abraço de um grande admirador.

Lucas