14 May 2006

dia das maes


Mãe é mãe, e nada mais pode chegar perto. Nada que se compare.
A minha já se foi, e foi cedo, ela tinha só 68 anos... e há 18 anos tento me adaptar à vida sem ela. Tudo bem, a vida continua, mas é um pedaço que me falta, e não tem jeito, ainda sinto, ainda penso, ainda lastimo sua ausência. Certas coisas que queria comentar, descobertas que queria lhe revelar, e tantas perguntas que queria lhe fazer, respostas que só ela poderia dar...
Quando eu era criança e descobri que meus pais iriam morrer algum dia (é, porque tem um dia exato que você descobre que tudo morre, talvez com 3, ou 4 anos...), achei que não iria aguentar, e cheguei a pensar em querer morrer antes... Depois haja análise pra aguentar o tranco!!!!
Bem, mas hoje está um dia muito frio -como eu adoro- chuvoso -como eu adoro- e eis que raios de sol teimam em varar as nuvens no céu. Um dia lindo. Deixo aqui uma foto em homenagem a esse dia de sol e chuva.

1 comment:

Anonymous said...

Diana, bem se vê que vc é uma artista. Lindo o seu texto sobre sua mãe.Eu pude sentir toda a emoção com a qual vc escreveu. um beijo. thereza