05 March 2011

calendario 2011

Dando uma olhada nas edições do blog neste dia chuvoso mas bem suave, com mínimos e leves pingos tamborilando que nem plumas, constatei que não havia postado este aqui, tava lá como rascunho na data de 20 dezembro. Totalmente 3 meses atrasado (mas nunca é tarde demais), publico agora. Lá vai, sic:

"E como não podia deixar de ter, já virou uma "tradição", que nem rabanada e pannetone, o calendário que lanço no fim do ano está aí. Todo feitinho por mim, à aquarela, com meus gatos e gatos convidados. Este ano tive perdas irreparáveis: Semínima minha preta adorada, Coquinho meu branquinho fofo, Colombina minha pequenina menina e finalmente, inesperadamente, 1 dia depois da Colô, a Aracy minha acordadora carinhosa.Tão inesperado foi, que não deu pra incluí-la no calendário. Estará no do ano que vem.
E aqui vão elas":
SEMÍNIMA (capa)
GONG-LI e SULEIMAN (contracapa), com o texto: formaram um casal muito apaixonado, e estão aqui no jardim num momento de pura PAZ. É esta paz que desejo a todos em 2011. Que este ano que vai começar seja um ano muito bom, que possamos realizar vários sonhos, que possamos gozar de saúde e alegria com as pessoas que amamos, e que haja cada vez mais um mundo justo para os seres da Terra. Na capa está a minha saudosa Semínima, que partiu este ano para se juntar à Deusa Bastet no seu reino iluminado.

NICOLAU (janeiro)
DUSKY (fevereiro)
SEMÍNIMA (março)
JACK (abril)
COLOMBINA (maio)
FRANK (junho)
ZUMPI (julho)
MIMOSA (agosto)
COQUINHO (outubro)
ROCKY (novembro)
PITECA (dezembro)

1 comment:

aragaofatima@gmail.com said...

adorei os gatinhos,beijos da Fátima.