11 May 2007

silhuetas- fotos

E pra dar um arremate neste assunto (aliás, tudo começou com esta idéia), aqui vão umas fotos minhas tiradas em silhueta:

Toledo, Espanha, 2005, por de sol


Toledo, Espanha, 2005, silhuetas de árvores


New Jersey, EUA, 2004, Zumpi e Jack olhando a neve


Segovia, Espanha, 2005, aqueduto


Segovia, Espanha, 2005, Catedral


Segovia, Espanha, 2005- uma cegonha de verdade na ponta da torre!!!! havia muitas, muito lindas e grandes!!!!


Santa Teresa, RJ- 2003, galo do vento do meu vizinho Isaac


Museu de Arte Contemporânea (MAC), Niterói, RJ- 2002

4 comments:

Yelloweesa said...

Lindíssimas suas fotos,principalmente a dos gatos e do aqueduto.
Profissional!

dianadasha said...

obrigada minha linda, também acho elas lindas, aaaaaamo fotografar (too little time....), mas ops, profissionais... acho que ce exagerou aí.. falta muito (too much to learn...), mas gostei do teu elogio terrivelmente!!!!!

Anonymous said...

Dianaaaa!
Obrigada por compartilhar esses deleites visuais! São fantásticas essas imagens, principalmente as da Espanha. Lógico que não poderia faltar gatinhos nessa lista...
Grande beijo, criatura iluminada!
Saudades dos nossos lanchinhos ao cair da tarde lá na Espalhafato.
Não suma.
Grande beijo!

dianadasha said...

Priscillíssima!!!!! obrigada pelos elogios todos, ce sabe que você é a Madrinha deste blog, não sabe? se não fosse você, ele não existirias... saudades de vocês espalhafatosos todos, não vou sumir MESMO, pode estar certa!!!!