19 March 2007

mares revoltos


Mares revoltos entre a última postagem e esta. Mares revoltos. Coisas inesperadas, presssões altas, chegada da minha Suzy irmã amada, que no Rio pousou para animar o planeta, meu aniversário colorido festejado com meus ahhhhhhhh!migos, viagem à Natal, onde agora no momento ainda estou. Esta foto aí é de um momento meu. Bem, pode não ser exatamente da minha pessoa, mas é. Uma foto de como está o meu coração.

Qual a medida do amar? Até quanto devo me emocionar? Como fazer para não entrar em curto, arrepiando pêlos e cabelos, girando os olhos em espirais, atropelada, esbaforida, sentindo sentindo sentindo sentindo sem pensar? Perguntas que não têem resposta, que não fazem sentido, assim como tudo que se vive e se respira, se ex-pira e se morre.

Como é bom reencontrar irmãos. Mas que dificuldade dizer adeus...

2 comments:

lll said...

Mares revoltos para todos nós. Sofrí um acidente de moto aqui em BH mas, milagrosamente, estou bem. Coincidentemente, entre uma postagem e outra aqui no blog. Não creio que este dito seja muito pessimista, mas procede de maneira bem realista: "A felicidade é o efeito colateral da vida".

Em tempo: ví um pôster da banda A Bolha onde um inscrito curioso me chamou atenção: "show de luz e cores". seria o mesmo 'Lightshow' que rolava nos anos 60 nos E.U.A, aquelas projeções de óleo e tinta?

abraço.

dianadasha said...

caramba Lucas, que pesado... mas... ce tá bem agora?
sim, pode bem ser um "lightshow". era comum na época, me lembro deles em festivais em que participamos... bem doido, bem lisérgico, faziam cada efeito que só você vendo. lindo.
te cuida e fique bom!!!!!
bj