02 January 2009

feliz 2009


Tantas resoluções pra este ano, se eu conseguir fazer meia dúzia delas, tá bom... Uma é escrever muito mais, não só neste blog, mas por aí afora e adentro. Me derramar, me esvair, me divertir, sem rédeas nem zelos, girassóis voando nos cabelos, e os caaaaaampos de arroz!!!! outra é montar uma banda e cantar cantar cantar, fazer um cd e sair por aí tocando.
Enquanto vou existindo e re-existindo, ilustro esta mini-postagem (ia! com a tal da nova ortografia, será que tem hífen nesta palavra??) com uma aquarela minha deste ano. Que o ano de 2009 seja prazeiroso que nem um caquí suculento. SAÚDE e PAZ, que o resto vem atrás...

6 comments:

Yelloweesa said...

LINDO! lINDO! vOCÊ ESTÁ DEMAIS! sAÚDE E PAZ TAMBÉM PARA VC. bjs

Anonymous said...

Diana, sei que você já deve estar de saco cheio de cometar sore equipe mercado, aos 60, 70 etc... Mas o fato é que, eu estando poeta e professor de literatura em minhas invariáveis caminhadas por sebos diversos aqui de SP, encontrei uma série de revistas Rolling Stones (em suas primeiras edições e formação) de 1972 (quando ainda eram em formato de jornal colorido). Há muitas citações à Equipe Mercado, Módulo Mil, e outros... Consta também numa dessas edições uma entrevista sua em meados de 72 falando da carreira, planos para o futuro e tal... Enfim, é isso, tenho as revistas e acima de tudo uma grande admiração por sua carreira e por toda essa trajetória pra lá de venedora.

Leandro - SP

dianadasha said...

Caro Leandro,
eu ADORO falar daquela época, e fico felicíssima quando alguém ou lembra, ou descobre, ou pergunta, ou se interessa pela Equipe Mercado, Diana & Stul, ou qualquer grupo ou trabalho que eu tenha feito naqueles anos 60 e 70. Não sei se você já foi no meu site: http://www.dianadasha.com
Lá tem muita coisa que conseguimos "por no papel". Agora mesmo saiu uma revista chamada Poeira Zine (nº 22- edição de dezembro-janeiro) que tem uma reportagem sobre a Equipe Mercado.
Qualquer coisa que quiser saber, perguntar, fique à vontade. Se quiser, mande para o meu email:
dianadasha@gmail.com
E obrigada por me contactar, e pelo elogio!!!!
Diana

Anonymous said...

Diana, o seu site é ótimo, as histórias da Equipe Mercado maravilhossas, dá pra imaginar as participações no retrógrado Programa Flávio Cavalcanti, apresentador que me lembro bem... Enfim, percebe-se que sua carreira tem sido correta e independente, assim como Jorge Mautner & Nelson Jacobina artistas que também possuo grande admiração. Parbéns!


Leandro - SP

Anonymous said...

Grandes projetos. Que bom. Todo dia agente tem que ter novos projetos. Adoro seus posts.....embora sejam tão poucos ultimamente.....
José Carlos Miranda

dianadasha said...

Obrigada Leandro pelos elogios, obrigada também José Carlos, meus posts têm sido escassos, mas é como falei, escrever mais faz parte das minhas "resoluções de ano-novo"!!!