31 December 2007

feliz ano novo


Último dia do ano.

Como foi o ano que está se despedindo? primeiro, passou que nem vi... me lembro de março, depois agosto, e agora dezembro. E segundo, aconteceram coisas que jamais esperaria. Boas e ruins. As boas foram maravilhosas- aquarela, viagem com Su a Natal, Exposição de Smetak em Salvador- e as ruins... bem, as ruins foram péssimas. Pressão alta no começo do ano e rompimento com irmãos no segundo semestre. Foi isto que me fez calar. Tive que reaprender. Me reestruturar. Reavaliar. Recomeçar. Reanalizar. Relembrar. Regorgitar. Renascer. É disso que se tratam os cabelos brancos, as rugas, mas também a experiência e o auto-conhecimento. Ainda estou sob o efeito da pedra do destino que bateu na minha cabeça. Zonza. Zonza e só, mas viva. Subtraindo aqui, somando ali, posso dizer no mínimo que foi um ano de crises existenciais, que trazem revoluções e mudanças profundas. Mas cara, num guento mais crises e cruzes ....

E pro ano novo, o que desejar?
SEJAMOS REALISTAS. EM 2008 VAMOS PEDIR O IMPOSSÍVEL!!!!!

1 comment:

Yelloweesa said...

Adorei esse "crises e cruzes", muito criativo! Tem razão foi "pauleira" mesmo, né? Mas vai ser melhor agora, vai sim, se vai. Feliz 2008 para você!!!!Bjs