03 February 2007

fotos do show Thelonious Monk/Cole Porter

Bom, lá se foi meu sábado. Hoje resolvi pegar o dvd do show com Tomás (ver no post anterior) e congelar imagens para fotos, já que nenhuma foi tirada, esqueci inteiramente de tirar foto tal a euforia, e como eu, ninguém... Então fora horas e horas, ces já fizeram isto? a gente tira umas 100, depois vai escolhendo as melhores, depois no Photoshop dá uma melhorada na luz, no foco, vai cortando aqui, ali, e pronto! foi-se o dia. Até parece que sou uma bambambã, mas nada disso: é o tipo da coisa que gosto de fazer, apesar de não saber direito, só o básico, mas gosto, então foi um dia ganho, puro prazer!!! Aí está uma mostra:



Tocando teclado com Tomás MISTERIOSO de Monk, que foi só instrumental, momento de total encantamento.

E o abraço que se seguiu no fim de Misterioso.


Estas duas são do IN WALKED BUD, do Monk, toquei percussão e no final, piano a 4 mãos voltando ao tema, cantando também. Nesta o Nelson estava na guitarra.


Estas duas, REFLEXIONS do Monk com Nelson. Canto e toco escaleta no solo.




GET OUT OF TOWN, do Cole Porter.

Finaaaaaalllll!!!!!!!!!

5 comments:

Suzy Pereira said...

as fotos ficaram otimas.....que vontade de ter assistido o show...

parabens pelo evento

pela sua voz maravilhosa

e pelo seu carisma magico e iluminado!
te amo
suzy

Anonymous said...

Lembro de ter ido à um show do Hermet paschoal aqui em BH e ele tocava este instrumento que você toca - Escaleta. Como você se envolveu com o instrumento?
Se tiver alguma amostra de áudio, mostre pra gente também.

[]'s

dianadasha said...

Lucas, perdi a conta dos instrumentos "com os quais me envolvi..." bom, pra quem toca piano e gosta de explorar outros timbres, uma escaleta é ótima. Esta comprei em Madrid, quando morava lá (1980). é muito boa, alemã (Hohner), mas so de uma oitava e meia. na Europa eu também tocava percussão (não couros, mas todo o resto), e ainda tenho um arsenal de "coisas" percutíveis. mais recentemente "me envolvi" com violão, pandeiro e cavaquinho, chegando a ter aulas regulares, mas dei uma interrompida, porque não sobra tempo. mas gosto, principalmente pandeiro, que cheguei a fazer 2 workshops com Marcos Suzano. o problema é que essa nossa vida é curta demais... pra fazer tudo que se quer, então tem-se que optar, aí infelizmente vai dançando muita coisa que a gente gosta....

Anonymous said...

oi minha lindona...que fotos maravilhosas,heim???? Pena que eu estava ilhada naquela Barra, esse pedaco de Rio que nao e o meu!!!
Parabens mesmo!!!
Que bom te ver feliz!!!!
sua Clau

dianadasha said...

Su e Clau, mil beijos procês!!!!!