04 June 2006

tudo para o espaco


Continuando de ontem, viver distante de alguém muito próximo também tem seu lado positivo. Sempre que ces estiverem juntos, o tempo é muito mais aproveitado. Tem o perigo de não se fazer mais nada, ficar em função de. Comigo é assim. Meu pessoal fica aqui na minha casa quando vem visitar. É como se fosse um parêntesis, me transporto para um espaço onde não tem tempo e nada é tão importante como estar com aquela pessoa. É uma vida paralela repentina e de pouca duração, um sonho que sabe-se o tempo todo que dalí a pouco irá acabar, para dar lugar àquela outra situação estável e duradoura, que é a da separação... E quando se é free-lancer como eu, quando é você quem marca seus próprios compromissos, vou jogando tudo para daqui a 2 semanas. Inclusive a rotina diária. Correr, treinar.... dieta... vai tudo pro espaço, e me vejo comendo coisas que jamais como no meu dia a dia, acordando tarde, indo a lugares que normalmente não vou... Aliás, é o que acontece quando viajo... então é como se eu tivesse viajando na minha própria cidade, rua e casa...
E bom, é muito bom.

No comments: