11 September 2010

fotos da inauguração


Pronto!! eis-me aqui com meus gatinhos, aliás, de minhas só tem as aquarelas, porque os gatinhos são "filhotes" da Suzy... mas convivi com eles e tivemos uma relação muito bacana que me deixou muita saudade quando nos separamos... Senti um prazer enorme em pintá-los!
esta é a Zumpi
e este, o Jack
Milton também é da turma, e olha que poderosa esta águia, e abaixo a suave vitória-régia, ambas pintadas por ele:
O CEDIM, onde está a exposição, é um belíssimo casarão antigo todo reformado, vale a pena conhecer:

Aqui, uns flashes do público animado:



Agora, os aquarelistas. Primeiramente, a minha turma noturna das terças, depois todos os alunos com ela, a querida mestra Verônica, no centro de azul, écharpe azul.
PARABÉNS A TODOS!!!!!
Quem ainda não foi, que vá, e quem foi, aproveita pra curtir um pouco mais!!!!

4 comments:

Schiaccia Pensieri said...

Parece que essa eu perdi. Acabou há meia hora.
Parabéns! bonitas aquarelas.

Schiaccia Pensieri said...

Parece que essa eu perdi. Acabou há meia hora.
Parabéns! bonitas aquarelas.

Anonymous said...

Corrigindo: scacciapensieri

dianadasha said...

obrigaaaaaada!!